Irmãos e Parceiros
Um casal enfrenta uma dupla de irmãos em uma competição criativa. Depois de um dia na oficina, eles apresentam seus projetos, incluindo uma horta de ervas feita em uma caixa de frutas e um bar feito a partir de uma carroça.