Muitas Surpresas
Uma dupla enfrenta dois irmãos, criando objetos a partir de uma mesa do exército e um abajur antigo, entre outros. Eles os expõem no Grand Bazaar, em Nova York, e recebem a visita do ex-astro da NFL, Michael Strahan.