Sogros em Disputa
Um casal enfrenta os pais dela em uma disputa familiar. Depois de uma hora em uma feira de antiguidades e um dia na oficina, as equipes esperam lucrar ao máximo com suas criações na City Flea, em Long Island, Nova York.