Clássicos de Sea Islands
Kardea Brown e sua amiga, a cantora Quiana Parler, celebram a cultura Gullah com uma refeição inspirada nas Sea Islands. Kardea faz gullah gumbo com camarão e tomate, arroz de caranguejo tradicional e cheesecake.