Brunch Pós-Treino
Depois de um treino com as amigas, Kardea Brown as convida para um brunch em sua casa. Ela prepara um buffet de omelete com vários acompanhamentos, bacon cristalizado, bolinhos com creme e pêssego e mimosas refrescantes.