Almoço com Fãs
Kardea Brown convida seu maior fã, Braylen, de cinco anos, e a mãe dele, para um almoço. Ela prepara sanduíches de queijo grelhado, porções de batatas caseiras e cupcakes recheados com manteiga de amendoim e geleia.