Dia de Jogo
Kardea Brown convida seus irmãos e sobrinhos para um grande jogo. O saboroso cardápio inclui sanduíches com frutos do mar e carne bovina, e salsichas bratwursts grelhadas com cebola caramelizada no pão de pretzel.