Ceia Entre Irmãs
Kardea Brown reúne suas irmãs para um jantar sulista especial. O cardápio saboroso inclui costelinhas de porco fritas com molho caseiro e arroz pilaf arco-íris. Na sobremesa, Kardea assa um bolo veludo vermelho.