Brunch de New Orleans
Kardea Brown organiza um brunch inspirado em Nova Orleans para sua mãe. Ela prepara um café da manhã com queijo crioulo na frigideira, uma colorida salada do Mardi Gras e irresistíveis beignets com calda de framboesa.