Petiscos para o Grande Jogo
Kardea convida a família para assistir a um jogo importante. Ela pesquisa o seu livro de receitas e prepara Asinha de Frango Frita, Ovos Temperados Sulistas e, para a sobremesa, Cupcakes Red Velvet com Cobertura de Cream Cheese e Chocolate.