Chique, Pagando Menos
Kardea convida sua simples tia TC para um jantar elegante que não esvazia os bolsos. O jantar inclui Salmão no Melado e Risoto de Cogumelos e Ervilha. A sobremesa é um clássico dos restaurantes – Creme Brulée de Baunilha com Coulis de Framboesa.