Dias em Wadmalaw
Kardea convida a mãe, a avó e uma prima para um piquenique na Ilha de Wadmalaw. Ela cria um cardápio com Sanduíches de Carne de Porco Desfiada, Couve Refogada com Bacon e, como sobremesa, Pudim de Banana da Vovó.