Vaso de Cerâmica Pintado à Mão
Helen visita um amigo ceramista, RJ, e ganha um vaso de cerâmica artesanal. Ela o decora com uma paisagem e flores antes de levá-lo ao forno, enquanto RJ explica o processo de queima e impermeabilização da peça.