Mal Oculto
Quando Sherri Jackson, de 27 anos, desaparece misteriosamente, a polícia se depara com uma cena de crime sangrenta. Durante a investigação, os detetives descobrem que Sherry escondia um segredo que pode ter causado sua morte.