Rua Principal
Uma mulher quer um espaço menor e se muda para a cidade para ficar mais perto dos amigos e do trabalho. Ben e Erin dão à sua casa uma reforma colorida que inclui uma cozinha caprichosa, um banheiro principal impressionante e uma sala de música dedicada.