Ficando as Raízes
Um casal que foi recrutado pelo hospital local procura um lugar para morar ao iniciar seus novos empregos como médicos. A deslumbrante reforma de Ben e Erin inclui uma nova cozinha e um impressionante espaço de entretenimento em conceito aberto.