Reforma Extensa
Ben e Erin ajudam Ross e Laura a encontrar a casa dos sonhos, com uma varanda e espaço para a empresa de cerâmica de Laura. Ben e Erin restauram a casa escolhida para parecer que foi decorada ao longo do tempo.