Aminimigos Capítulo Nove: Os Monstros
Depois de recuperar a confiança após uma experiência recente, Courtney resolve fazer as pazes com os companheiros. Quando Mike mostra seu mais novo plano, Jakeem se mantém firme em sua posição.