Aminimigos Capítulo Dois: Os Suspeitos
A JSA procura possíveis suspeitos de um assassinato. Um confronto tenso com The Shade faz Courtney e Pat perceberem que os velhos hábitos de Sylvester podem colocá-los em apuros.