Summer School: Chapter Nine
Enquanto Eclipso prepara o alvo, Pat é lembrado de fatos dolorosos do passado com a SJA original e da luta para derrotar Eclipso. Participação especial de JOHN WESLEY SHIPP como Jay Garrick.