Tudo Velho De Novo
Um casal decide sair de um pequeno apartamento e comprar uma casa com bastante espaço para o cachorro. Davina e Kristin têm a missão de encontrar uma casa com personalidade e criar a combinação certa entre o antigo e o moderno.