Procurando um Lar
Inspirado pela beleza do Hudson Valley, uma artista e sua noiva procuram uma casa maior com espaço para um ateliê. Davina e Kristin encontram a casa ideal e fazem escolhas ousadas para transformá-la numa obra de arte.