Uma Casa para Recém-Casados
Craig e Analise decidem se mudar para Hudson Valley e formar uma família. Com uma lista de desejos ambiciosa e um orçamento modesto, eles contam com Davina para encontrar um imóvel em um bairro adequado às suas necessidades.