Rainha do Bingo – Parte 2
Angie fica horrorizada ao encontrar a avó assassinada no apartamento, na Flórida. Alguns parentes suspeitam que o criminoso esteja entre eles, e 15 anos de discórdia vão dilacerar a família Parlante.