As equipes restantes de confeiteiros com formação clássica e autodidatas continuam lutando por uma vaga nas semifinais. Durante a rodada, Yolanda e Curtis ficam no escuro sobre a sobremesa misteriosa, juntando as pistas ao lado dos competidores.