Formação Clássica: Muito Fácil
Os confeiteiros com formação clássica enfrentam a sua investigação mais difícil até agora na competição - uma saborosa sobremesa misteriosa - nos seus últimos bolos antes de se fundirem com os confeiteiros autodidatas restantes.