Más Intenções
Uma mulher fora de si abre fogo contra uma delegacia de polícia. A polícia flagra um homem espiando seus vizinhos. Uma mulher encontra um hóspede inesperado na cama de seu filho. Um herói entra em ação para salvar um policial em apuros.