Controle de Multidão
Observadores testemunham o ataque a um capitão de barco e correm para ajudar. Um homem foge da polícia usando métodos pouco convencionais. Uma balconista pega um ladrão na sua loja. Um segurança defende um clube de striptease de um atirador.