De Volta à Prisão
Um motorista suspeito de dirigir embriagado faz os policiais rirem. Um mestre de jiu-jitsu defende uma loja de conveniência. Vários prisioneiros tentam voltar à liberdade e um assassino condenado leva a polícia a uma perseguição.