Ladrões sem noção
Bandidos se acham espertos, mas vão se dar mal com suas trapalhadas. No roubo a um posto de gasolina, ladrões esquecem que o caixa controla as portas. Outro meliante não se dá conta de que o cliente atrás dele é um policial.