Perigo na rua
Uma mulher enfrenta seu pior pesadelo: ser seguida por um estranho a caminho de casa. Assustada, ela tenta gravá-lo no celular enquanto foge. Um ataque violento e sem motivo a uma criança dançando na rua gera revolta.