Sequestradores de criança
Cenas de terror em plena luz do dia deixam duas mães horrorizadas. Um estranho tenta pegar um bebê de um carrinho. Outro homem quase leva uma criança de dentro de um restaurante, mas bons samaritanos correm para ajudar.