Patty Hearst
Em meio ao caos dos anos 1970, Patty Hearst é sequestrada por radicais. Enquanto o FBI foca em um assalto a banco, um assassinato fica sem resposta. Mas o filho de Myrna Opsahl segue buscando justiça.