Crimes que Abalaram o Mundo
Produzida sem entrevistas, esta série mantém o público DENTRO da história do início ao fim, "Crimes que Abalaram o Mundo" combina material de arquivo íntimo para nos transportar para o coração das histórias que moldaram a jornada americana.