As Garotas de Bobby - Parte 1
Em fevereiro de 1982, Kathie Durst, esposa do milionário Robert Durst, desaparece sem deixar rastros. Dezoito anos depois, uma amiga de Robert é assassinada - e este não é o único crime do qual Bob consegue escapar impune.