Trovão da Pensilvânia
Os pilotos chegam ao Autódromo de Maple Grove para o terceiro evento da série, mas a chuva atrasa a largada. No início da primeira volta, os pilotos descobrem que o tempo chuvoso torna a pista ainda mais desafiadora.