Pensilvânia
Durante a segunda rodada em Maple Grove, Ryan Martin espera manter a sequência de vitórias. Sua invencibilidade é ameaçada pelo bom desempenho de pilotos talentosos, como Mike Murillo, Chuck, Larry Larson e Jeff Lutz.