Quando a Poeira Baixa
Os pilotos chegam a Tucson, Arizona, para a próxima fase da corrida, mas o deserto poeirento impõe seus próprios desafios. Birdman está disposto a tudo, enquanto Kye Kelley pretende provar que está à altura dos demais.