A Um Passo da Vitória
Nas últimas rodadas, todos os olhares se voltam para Chuck, Birdman e Ryan Martin. Uma vitória na Carolina do Norte pode deixar Ryan mais perto da vitória, mas um passo em falso pode pôr tudo a perder.