No Ritmo
Os pilotos seguem para a New England Dragway para a próxima corrida, e Jerry Bird espera ganhar, mas Daddy Dave está com sorte, Justin Swanstrom voltou com tudo e Kye Kelley está se esforçando para chegar no topo.