Reconstrução da Tempestade
Começa a competição G-8 em Maple Grove, mas o mau tempo transfere a corrida para a próxima pista. Após uma falha catastrófica, Justin Swanstrom faz história com a reconstrução mais rápida que o Reis das Pistas já viu.