Noites de Boogie
Memphis teve dificuldade nas disputas do início da temporada, e Al Boogie e o Dream Team perceberam. Eles vão a Las Vegas para desafiar Memphis, mas mesmo depois de semanas difíceis, a MSO não pode ser desconsiderada.