Perdido no Paraíso
Após algumas derrotas duras, JJ, Lee Roberts e Jackie querem manter a MSO viva na competição. Memphis perdeu muito dinheiro na segunda rodada e JJ usa Ole Heavy para tentar recuperar uma parte.