Eu Não Me Satisfaço
Depois da renovação da lista, todos os pilotos competem por uma posição no topo. Com Dave fora de combate, Chuck, Ryan, Shawn e Monza disputam o primeiro lugar, enquanto Doc tenta sair das cinco últimas posições.