Disputa pelo Pódio
Daddy Dave agita a lista quando tira o Plan B de Henson da primeira colocação e começa no décimo lugar com seu próprio carro. Farmtruck e AZN se enfrentam, enquanto Doc e Shawn disputam o pódio.