Big Chief X Murder Nova
Big Chief finalmente chama seu melhor amigo, Murder Nova, para tentar tirar o primeiro lugar de Daddy Dave. O sonho de Farmtruck de um novo carro-dormitório se torna o pior pesadelo de AZN.