Scuba-Scuba Doo / Conway O Contaminador
Muriel vai mergulhar e descobre os Coralites, pequenas pessoas que vivem dentro dos recifes de coral. / Após a queda de seu avião, um homem doente e esquelético chamado Conway fica morando com a família na fazenda até se recuperar.