Clube Da Colcha / Vento Enganador
Muriel entra para um misterioso clube do cobertor, mas ela logo descobre que o preço da admissão é bem alto. / Com raiva de Eustácio por trapaceá-la, Shirley amaldiçoa Muriel e Eustácio a uma rápida série de acusações de fraude.