Muriel Arruma Uma Sósia / Coragem Versus Mecacoragem
Fugindo da lei, o casal de criminosos Maria e Mano estacionam seu trailer próximo à casa da fazenda. / Coragem precisa provar seu mérito quando Eustácio decide substituí-lo por um cachorro tecnologicamente superior.