Casa de Fardos de Palha no Maine
Um casal preocupado com o meio ambiente planeja construir um chalé de vigas de madeira e fardos de palha em uma mata fechada no Maine. No entanto, a chegada precoce do inverno, com temperaturas enregelantes, ameaça frustrar seus planos.